Saiba se ele está pronto para uma relação com compromisso sério

       O desejo de dividir eventos e coisas com o outro é o primeiro passo que leva a uma relação estável.
  há quatro atitudes que podem indicar se o homem está realmente preparado para essa empreitada. Todas elas são relacionadas à divisão de algumas coisas.então relacionei alguns itens abaixo :
Comida
Se ele passa para você o garfo e diz: "experimente isso, é muito bom", tenha certeza de que ele gosta de você e que possivelmente já está pronto para um compromisso. Ele não está interessado em uma noite apenas, pois deve estar muito ocupado procurando por um amor verdadeiro.

Sua camisa favorita
Se ele permitir que você vista sua camisa ou camiseta favorita indica que não está com medo de um relacionamento sério. Essa atitude mostra que seu amado quer te proteger e muito importante isso .

Seu carro
A masculinidade anda sobre quatro rodas. Portanto, deixar que você dirija o carro dele é um sinal de que você é mesmo a número 1 e, neste caso, o carro fica em segundo plano. Ele demonstra que confia em você e nas suas habilidades como motorista.

As chaves de casa
Se seu amado der a você a chave da sua casa, isso significa que ele chegou ao fim da era da solteirice. De acordo com teoriasterapeuticas , quando os parceiros entregam um ao outro as chaves das suas moradias é um sinal forte do desejo de viverem juntos.

Essas são algumas dicas muito obrigada a todos..

0 Response to "Saiba se ele está pronto para uma relação com compromisso sério"

Postar um comentário

Towner Tv

Ultimas Noticias

Google Maps

Achei bem interessante transforma sua foto em Avatar .